5 estratégias para a criação de campanhas de fidelidade com seus clientes ...

A fidelidade do cliente é e sempre será um termo abstrato. Clientes fiéis poderiam ser os que frequentam o seu negócio, apesar da presença de razões para fazer o contrário, pagar seus preços elevados, apesar das alternativas mais baratas, são menos voláteis, quando confrontado com os seus defeitos, e estão ansiosos para espalhar a sua mensagem, apesar da ausência de ganho pessoal . Qualquer que seja a fórmula se adequa ao seu negócio, se você pode gerar fidelidade significativa em uma parcela significativa de seus clientes, a sua empresa vai desfrutar de melhores resultados. Então a pergunta é: "O que você pode fazer para transformar seus clientes em melhores clientes?"

Como alguém que dirige o marketing em uma startup focada em ajudar as em ...
Gaston Navarre - CEO da Stampy | postado em Marketing2015-01-29 00:31:24

10 formas de fazer melhor o seu cartão de fidelidade ...

Uma das muitas formas que a Stampy ajuda você a melhorar a fidelidade do cliente em sua loja é o nosso cartão de fidelidade. Então, como é que você faz para que este cartão de fidelidade melhore o seu negócio ainda mais do que esta atualmente? Você pode realmente melhorar as taxas de fidelidade e de retorno do cliente, se você fizer isso direito, por isso leia nossas dicas sobre como fazer o seu trabalho com o cartão de fidelidade!

1) As estatísticas mostram que as pessoas voltam às lojas com mais freqüência se eles estão mais perto de completar os seus cartões de recompensa. Nós vamos configurar um cartão de 5 carimbos ou um cartão com 10 carimbos - nós estamos vendo que os cartões de 5 carimbos, estão sendo preenchido mais rápi ...
Gaston Navarre - CEO da Stampy | postado em Marketing2015-01-29 00:37:39

Recompensas nas campanhas de fidelidade que funcionam ...

Esperamos que agora, você tenha a chance de criar seus cartões de fidelidade! Nós amamos o que estamos vendo com diferentes clientes da Stampy e como as empresas estão utilizando seus novos cartões de fidelidade para dar melhores recompensas e incentivar os clientes a gastar de forma inteligente. Se você não tem certeza de como configurar suas recompensas ainda - aqui estão algumas idéias para você pensar!

Compre dois, leve dois

Esta é uma estratégia normal, oferecida nos produtos em todo o mundo. Mas como você pode implementar esta estratégia para o seu negócio? Vamos dizer que você tem um item de baixo custo, com alto rendimento - por exemplo, brigadeiros. Cada um tem um custo de R$ 0,70, e você vende cada ...
Gaston Navarre - CEO da Stampy | postado em Marketing2015-01-29 01:01:43

4 Fatores-chave para tornar seu programa de fidelidade bem sucedido ...

1. Faça ele especial

Você deve promover e acreditar em seu programa de fidelidade. Este não é apenas você, mas sua equipe também. Se você não torná-lo especial, em seguida, seus clientes irão tratá-lo assim também. Certifique-se de perguntar a todos que entram na sua loja se eles têm o app da Stampy com seu cartão de fidelidade. Você deve notificar eles sobre o seu programa de fidelidade.

2. Faça sua oferta Valer a Pena

A força da sua oferta de fidelidade é importante. Se você não fazer valer a pena, então não vai ser atraente ou for ...
Gaston Navarre - CEO da Stampy | postado em Marketing2015-05-01 23:19:06

Projetando a oferta em seu programa de fidelidade ...

Vamos analisar algumas dicas para começar com o pé direito o seu programa de fidelidade da Stampy. Tenha em mente que quanto mais você fizer para incentivar ainda mais o download do aplicativo de fidelidade nos seus clientes, mais lucros terá a sua empresa. Então vamos lá e analisemos mais a fundo estas dicas.
Aqui estão as quatro dicas chaves que atribui ao considerar na projeção da sua oferta para o seu programa de fidelidade com o aplicativo da Stampy.

1. Quanto próximo você está da premiação instantânea

Quanto mais perto estiver a recompensa e o benefício para cliente no momento da compra será melhor. É uma premissa simples e funciona. Nós todos amamos gratificação ou premiações instantân ...
Gaston Navarre - CEO da Stampy | postado em Marketing2015-05-02 00:04:26